Brasileirão 2013 - Cruzeiro 5 x 3 Vasco

Brasileirão 2013 - Cruzeiro 5 x 3 Vasco

http://maiscruzeiro.com.br/jogo/01-09-2013/brasileirao-2013/cruzeiro-5-x-3-vasco

02:00

2013-09-01T18:30:00

Brasileirão 2013

Mineirão

18h30 horas

Cruzeiro 5 Cruzeiro versus Vasco 3 Vasco

Brasileirão 2013 -  Cruzeiro 5 x 3 Vasco

O Cruzeiro recebeu o Vasco no Mineirão, e precisava ganhar para se distanciar na ponta da tabela. Com 5 gols, o Cruzeiro garantiu o bom resultado e provou que quer o título.

Iniciando o jogo com Fábio, Ceará, Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Lucas Silva e Henrique; Everton Ribeiro, Júlio Baptista, Ricardo Goulart e Willian, o Cruzeiro provou a força de seu ataque contra o Vasco. Com o gol mais rápido do Brasileirão, Willian abriu o placar em menos de 30 segundos, quando com cruzamento vindo da lateral, a defesa vascaína falhou e o atacante não perdoou.

Embora ainda pressionasse muito, o jogo estava aberto, com os dois times criando muito. E com isso, o Vasco acabou empatando aos 18 minutos. Aos 32, no entanto, o Cruzeiro revidou e abriu de novo a vantagem com belo chute de fora da área de Lucas Silva. Aos 39 minutos, Éverton Ribeiro sofreu a falta na entrada da área do time cruz-maltino, e o juiz marcou. Júlio Baptista, atuando pela primeira vez como titular, chamou a responsabilidade e bateu para marcar um lindo gol de falta. Quando o placar parecia resolvido, o Vasco reagiu e empatou antes do fim do primeiro tempo com gols aos 40 e 43 minutos.

No segundo tempo, o Vasco voltou pressionando mais, e com isso a torcida pediu por Dagoberto. Marcelo Oliveira atendeu e com isso Dagoberto entrou no lugar de Éverton Ribeiro. Júlio Baptista também deu lugar a Vinicius Araújo. Aos 22, o Cruzeiro tivemos praticamente um replay, com Lucas Silva chutando de fora da área para desempatar o placar. Quando o Vasco tentava buscar o empate, Vinicius Araujo provou que a alteração foi bem sucedida e finalizou a fatura. Alisson ainda entrou no lugar de Willian e antes do fim do jogo, Dagoberto acabou levando o segundo amarelo e foi expulso.

O próximo jogo do Corinthians será contra o Bahia, na quarta-feira.

Comente a partida: Cruzeiro 5 x 3 Vasco