Everton Ribeiro entra para o time dos casados do Cruzeiro

Cachorrinho Brad também posou para os fotos do casório Noiva do jogador publicou fotos da cerimonia civil em seu Instagram

Cachorrinho Brad também posou para os fotos do casório Noiva do jogador publicou fotos da cerimonia civil em seu Instagram

De todo o elenco do Cruzeiro em 2013, pelo menos nove jogadores são também do time dos casados - que acaba de ganhar mais um reforço. O meia Everton Ribeiro disse 'sim' à publicitária Marília Nery, em uma cerimônia civil na noite da última sexta-feira, em Belo Horizonte. O casamento religioso deve ser realizado apenas daqui a duas semanas em São Paulo, no fim de semana do último jogo do Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro - dia 7 de dezembro.

A noiva do camisa 17 do Cruzeiro postou algumas fotos dos preparativos e do casamento civil em seu perfil do Instagram. Além da tradicional foto do 'sim' a noiva também publicou uma foto do casal com o animalzinho de estimação. 'Um pouquinho de ontem, enquanto espero as (fotos) oficiais...', escreveu Marília.

Em uma entrevista a uma rede de televisão o atacante contou que os dois se conheceram em 2007, quando ainda eram alunos de uma escola municipal da cidade de Santa Isabel, município a 57 quilômetros de São Paulo. Porém, o namoro só engatou mesmo um ano depois após o jogador ter se profissionalizado. Romântico, Everton disse que o pedido de casamento foi feito de joelhos, com flores e a aliança, durante as férias de 2011 em Punta Cana, na República Dominicana.

Porém, a lua de mel deve ficar mesmo só pra depois, já que o meia deve ser um dos jogadores escalados para a partida contra o Vasco, hoje as 19h30, no Maracanã - jogo válido pela 36ª rodada do Brasileirão.

Outros cruzeirenses casados:

- Fábio
- Ceará
- Bruno Rodrigo
- Ricardo Goulart
- Julio Baptista     
- William
- Dagoberto
- Borges
- Nilton

Fonte: O Tempo

Comente a notícia: