Notícias

Esperança de gols do Cruzeiro, Fred jamais marcou contra o Fluminense

Desde que saiu de seu ex-time, em 2016, Fred jamais marcou contra o Flu

Camisa 9 e autor do gol do Cruzeiro no empate contra o Internacional, no último sábado (5), Fred é umas das principais esperanças de gol da Raposa. Mas, para ajudar o time celeste a vencer na próxima quarta-feira (9), o atacante terá que quebrar um jejum pessoas. Desde que saiu do Fluminense, adversário do Cruzeiro na próxima partida, em 2016, Fred jamais balançou as redes do ex-clube.

Após sair do Fluminense, Fred jogou seis vezes contra seu antigo clube, do qual é ídolo, e não fez nenhum gol, tanto com a camisa do Atlético-MG, quanto com a manto celeste. Tal desempenho costuma gerar críticas da torcida, que acusam o jogador de fazer corpo mole quando enfrenta o time com quem ele mais se identifica.

Em algumas ocasiões, quando Fred não enfrentava o Flu, seja por lesões ou suspensões, surgiam comentários dizendo que o jogador forçava/fingia suas indisponibilidades para não jogar contra o Tricolor das Laranjeiras.

Passional como é, o torcedor sempre busca justificativas para determinadas situações do futebol. Se Fred faz ou não faz corpo mole contra o Fluminense, bom, só ele sabe. Mas, na quarta-feira, o jogador terá a oportunidade de mostrar que isso são só teorias da conspiração furadas, vindas das torcidas, e de quebra ajudar seu time.

Confronto direto

Cruzeiro e Fluminense são dois candidatos ao rebaixamento e brigam contra o descenso. Uma vitória celeste pode deixará o time mais próximo de sair da zona de rebaixamento e, de quebra, impedirá o Fluminense de se afastar da briga. Mas, caso vença, o time carioca conseguirá abrir boa distância do Z4, afundando ainda mais o time mineiro. A partida acontecerá na próxima quarta-feira, às 21h30, no Mineirão. Quando se enfrentaram no primeiro turno do Brasileirão, o Fluminense goleou, por 4 a 1.

Veja também: Antes das probabilidades e estatísticas, o Cruzeiro precisa vencer

Deixe seu comentário

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar