Notícias

Acontece agora reunião no Cruzeiro para discutir renúncia coletiva da diretoria

Segundo informações do globoesporte.com, reunião conta com membros da diretoria e oposição

O pesadelo administrativo que é a gestão de Wagner Pires de Sá e Itair Machado, no Cruzeiro, pode estar chegando ao fim. Segundo informações do globoesporte.com acontece agora (10h30 de quinta-feira, 10 de outubro), uma reunião entre membros da diretoria e oposição para discutir a renúncia da administração atual.

A ideia é que a chapa de Wagner Pires e Itair Machado deixe o clube e novas eleições sejam realizadas. Um dos principais candidatos a uma eventual nova eleição é o vice presidente do Cruzeiro, Hermínio Lemos. É importante ressaltar que Lemos faz parte da chapa de Wagner.

Vale lembrar também que há uma reunião marcada para o dia 21 de outubro, com objetivo de votação do afastamento de Wagner do clube. A assembléia foi convocada pelo presidente do conselho cruzeirense, Zezé Perrella.

O Cruzeiro passa por graves problemas financeiros, administrativos e técnicos. Investigado pela justiça fora do campo, o time celeste vive situação crítica no Brasileirão e se encontra em vias de ser rebaixado, pela primeira vez em sua história, para a Série B.

Jogadores insatisfeitos

Informações dão conta que após a partida de ontem, contra o Fluminense, os jogadores ficaram irritados com a diretoria. Depois do jogo, nenhum dos membros da direção apareceu no vestiário. Isso, aliado aos problemas administrativos, dois meses de salários e seis meses de direitos de imagens atrasados, teriam causado um rompimento do time, também com os gestores.

Deixe seu comentário

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar