Notícias

Giro da Raposa de 15/10

Confira as principais notícias que agitaram o dia do Cruzeiro

Por dívida com lateral Mena, Justiça bloqueia 209 mil reais de contas do Cruzeiro. De acordo com informações do Globoesporte.com, o jogador executa duas ações trabalhistas contra o Cruzeiro, uma de 10 milhões e outra de 910 mil reais. Referente à menor quantia, o chileno conseguiu o bloqueio de 209 mil reais em atualizações recentes. Segundo reportagem, de hoje, do portal Globoesporte.com, por ordem do Banco Central, 204 mil reais já foram bloqueados e 706 mil estão ameaçados

Lateral Orejuela é titular em duelo da Colômbia e não joga contra o São Paulo

O jogador jogou, nesta terça, um amistoso entre Argélia e Colômbia, em Lille, na França. Assim, o colombiano desfalcará o Cruzeiro no próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro, amanhã, contra o São Paulo.

Lateral é constantemente convocado pela seleção de seu país – Crédito das fotos: Kim Hong Ji/Reuter

Abel Braga com problemas para escalar a equipe

Além de Orejuela, servindo à Colômbia, o Cruzeiro pode ter mais dois desfalques para amanhã. Tratam-se de Edílson e David, que foram substituídos no último jogo, por questões físicas. O primeiro, sente dores na coxa e não deve jogar. Weverton deve ser o substituto. Já David tem mais chances de jogar, mas também sente dores musculares. Caso não esteja à disposição, Pedro Rocha deve integrar o time titular do Cruzeiro.

Jogador foi titular nos últimos dois jogos do Cruzeiro – Crédito das fotos: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Deixe seu comentário

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar