Notícias

Giro da Raposa (23/10): todas as notícias do Cruzeiro

Confira as principais informações que agitaram o dia da Raposa

Dedé passa por cirurgia no joelho

Após constantes dores, exames apontaram a necessidade de uma intervenção cirúrgica no zagueiro do Cruzeiro, que foi executada nesta quarta (23), no Hospital Lifecenter. A cirurgia tinha o objetivo de corrigir os incômodos que o zagueiro vinha sentindo. Para isso, segundo o site oficial do Cruzeiro, foi retirado um fragmento de uma estrutura articular localizada no joelho direito do defensor cruzeirense.

O médico do clube, Sérgio Campolina, falou sobre o procedimento e a situação do jogador.

“O atleta Dedé foi submetido ao procedimento hoje no Hospital Lifecenter.  A intervenção foi realizada com sucesso com o objetivo que havia sido proposto. Ele tem previsão de alta hoje mesmo para o domicílio e deve realizar o mais breve possível a sua recuperação”, disse Campolina ao site oficial do clube.

Goleiro Fábio recebe prêmio da Copa do Brasil

Nesta quarta-feira, dia 23, a organização da Copa do Brasil entregou, na Toca da Raposa, o prêmio de Melhor Goleiro do torneio da última edição. Depois de perder o prêmio em 2017 e 2018, quando o Cruzeiro foi campeão da competição, o goleiro agora desbancou Marcelo Lomba e Santos, e ficou com o troféu individual.

Pedro Rocha e Léo podem estar à disposição no próximo jogo

Após entrevista coletiva, Sérgio Campolina disse que os jogadores deverão estar liberados para o duelo contra o Fortaleza. Segundo ele, Léo, que teve uma lesão na clavícula, já está aprimorando a parte física e está disponível para o técnico Abel Braga. Por outro lado, Pedro Rocha está no final de sua recuperação, mas também poderá jogar sábado.

Deixe seu comentário

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar