Notícias

Torcida reage negativamente ao novo terceiro uniforme do Cruzeiro

Clube e Umbro divulgaram último produto da parceria

Na ultima sexta-feira, o Cruzeiro e a Umbro lançaram a mais nova camisa do clube. Como já é tradicional, a marca sempre divulga a uniforme III no segundo semestre. Desta vez, a empresa apostou em um design mais ousado, com uma cor estravagante e detalhes remetentes aos anos 90. Entretanto, o tiro saiu pela culatra e boa parte da torcida cruzeirense rejeitou a novidade.

Detalhes da camisa

A nova armadura da Raposa é amarela fluorescente, possui detalhes quadriculados, gola pólo e estrelas emborrachadas.

Torcida reage negativamente a novo terceiro uniforme do Cruzeiro
                                                         Os detalhes – Créditos da foto: Divulgação/Umbro

Reação da torcida

Nas redes sociais, a torcida cruzeirense não cessou as críticas à Umbro. O maior requerimento da China Azul é de que a camisa quebra as tradições azuis e brancas do Cruzeiro.

A nação cruzeirense não perdoou.

Estreia e preço de venda

O time de Abel Braga utilizará o novo equipamento, pela primeira vez, no próximo domingo, contra o Bahia, às 19h. Os cruzeirenses já podem adquirir a nova blusa em todas as lojas oficiais do Cruzeiro. O preço é de R$ 249,90.

Fim da Era Umbro no Cruzeiro

Após quatro temporadas, a marca inglesa deixará a Raposa no fim do ano. A parceria, de modo geral, foi de muito sucesso e os uniformes produzidos pela empresa agradaram a torcida celeste. Agora, o contrato chega ao fim e as partes não chegaram a acordo para renovação. A partir do ano que vem, o Cruzeiro será patrocinado pela Adidas.

Deixe seu comentário

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar