Campeonato BrasileiroNotícias

Em jogo decisivo, Cruzeiro recebe o Atlético no Mineirão

Time de Abel Braga precisa vencer para se tranquilizar na tabela

Depois de dois empates seguidos, a Raposa quase retornou à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Agora, o time enfrenta o rival Atlético, no Mineirão, às 16h, pela 32ª rodada do Brasileirão. O Cruzeiro precisa urgentemente de uma vitória. Caso contrário, a equipe pode voltar ao temido Z4. O Técnico celeste terá alguns importantes jogadores novamente à disposição.

Cruzeiro

Após o empate em 0 a 0 contra o Athletico Paranaense, na última quarta-feira (6), o sinal de alerta voltou a ser ligado na Toca da Raposa. Isso porque após boa vitória contra o Botafogo, o time havia deixado o Z4. Entretanto, depois dos empates contra Bahia e Athletico, a zona da degola voltou a rondar o Cruzeiro.

Contra o Atlético Mineiro, o técnico Abel terá os importantes retornos de de Thiago Neves, Orejuela e Fred. Além de Pedro Rocha que, após lesão, voltou a ser relacionado. Por outro lado, o atacante Sassá está fora, por suspensão. Outras mudanças no time são Robinho na vaga de David, e Dodô no lugar de Egídio.

Em jogo decisivo, Cruzeiro recebe o Atlético no Mineirão
Camisa 10 retorna ao time após ser poupado no último jogo – Créditos da foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Atlético

Com a vitória sobre o Goiás, por 2 a 0, na última rodada, o time alvinegro chegou aos 39 pontos na tabela e respirou um pouco. Agora, o Atlético ganhar e afundar o rival na competição.

O técnico Vagner Mancini não poderá contar com o lesionado volante Elias. Para seu lugar, Ramón Martinez foi o escolhido. O comandante rival também terá os desfalques de Nathan e Victor que, assim como Elias, estão contundidos.

Ficha técnica – Cruzeiro x Atlético

Motivo: 32ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019

Data e hora: Domingo, 10 de novembro de 2019, 16h (horário de Brasília)

Local: Mineirão

Escalação do Cruzeiro: Fábio, Orejuela, Cacá, Fabrício Bruno e Dodô; Henrique, Éderson e Thiago Neves; Marquinhos Gabriel, Robinho e Fred. Técnico: Abel Braga.

Escalação do Atlético: Cleiton, Patric, Réver, Rabelo e Fábio Santos; Martínez, Zé Welisson, Otero, Luan e Cazares; Di Santo. Técnico: Vagner Mancini.

Deixe seu comentário

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar