AvaliaçõesCampeonato Brasileiro

Avaliações: veja as notas dos jogadores do Cruzeiro no empate com o Avaí

Dupla de zaga se destaca, enquanto jogadores da frente fazem partida tenebrosa

Veja agora as avaliações e notas dos jogadores do Cruzeiro no empate contra o Avaí, por 0 a 0, no Mineirão, na noite desta segunda-feira (18). As notas vão de 0 a 10.

Fábio – 6

Fábio foi pouco acionado na partida e quando precisou trabalhar, interviu sem maiores dificuldades.

Orejuela – 7

Um dos melhores jogadores em campo, se apresentou bem ao ataque, chegando a obrigar o goleiro Vladimir a trabalhar. Defensivamente também foi bem. Se tivesse com quem jogar, poderia ter criado mais.

Cacá – 7.5

Mais uma vez o jovem defensor foi muito bem. Seguro e firme, Cacá ganhou a maioria de seus duelos tanto pelo chão quanto pelo alto e ainda ajudou na armação de jogadas. No fim do jogo demonstrou muita vontade e entrega ao se atirar para o ataque. O melhor em campo.

Avaliações: veja as notas dos jogadores do Cruzeiro no empate com o Avaí
Mais uma vez, os melhores em campo foram atletas da base celeste – Crédito da foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Fabrício Bruno – 7

A exemplo de Cacá, o camisa 25 fez partida segura e ganhou quase todas as bolas que disputou. Mais uma ótima partida de Fabrício Bruno.

Dodô – 6

Mais uma vez teve oportunidade como titular e não comprometeu. Ofensivamente se enrolou um pouco com David, mas conseguiu criar uma boa chance para Thiago Neves cabecear para fora.

Henrique – 6

Errou algumas jogadas no início da partida, o que não é comum, mas se acertou com o tempo e correu como se fosse um novato.

Éderson – 6

Discreto, controlou bem o meio chegou bem à frente para finalizar. Foi substituído numa tentativa de Abel Braga de deixar o time mais ofensivo.

(Robinho) – 3.5

Abel tentou deixar o Cruzeiro mais ofensivo lançando Robinho no lugar de Éderson, mas a fase do camisa 19 é tenebrosa e ele não agregou em nada.

Marquinhos Gabriel – 3

Partida horrível do ponta. Sem o mínimo de criatividade ou vontade para levar o time celeste ao ataque. Substituído no intervalo.

(Pedro Rocha) – 4.5

Entrou no intervalo, ganhou uma ou duas bolas no drible e desapareceu.

Thiago Neves – 3.5

Outro que vive de lampejos e não fez nada na partida, a não ser bater dezenas de escanteios e perder uma grande chance de cabeça, no final do jogo.

David – 3

Outra partida horrível do jogador, que ganhou uns dois duelos na ponta e só.

(Fred) – 2.5

Entrou no segundo tempo e conseguiu continuar sendo tenebroso. Não aparece, não corre, não marca, não se posiciona bem, não faz nada. O pior em campo.

Sassá – 3.5

Corre, briga, tromba e nada. A bola bate nele e volta.

Abel Braga – 3

Insiste nas mesmas peças e coloca jogadores que já sabe que não renderão, como Fred e Robinho. Ou muda o esquema, ou utiliza a base, pois desse jeito não dá. A cada dia o desempenho do time cai mais e o Cruzeiro joga pior.

Deixe seu comentário

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar