Campeonato MineiroFeminino

Cabulosas enfrentam o Ipatinga, amanhã, buscando vaga na final do Mineiro

Partida será disputada na Toca da Raposa I e terá entrada franca

O time feminino do Cruzeiro, ou simplesmente as Cabulosas, enfrentarão o Ipatinga, amanhã (23), às 15h30, em busca das semifinais do Campeonato Mineiro. A Raposa leva boa vantagem para a partida, que será disputada na Toca da Raposa I, por ter vencido o primeiro jogo da disputa, fora de casa, por 2 a 0.

O torcedor que quiser acompanhar as meninas do Cruzeiro poderá assistir à partida gratuitamente. Basta chegar cedo, visto que a capacidade do local é de 1.200 pessoas. A entrada no espaço será autorizada a partir das 14h, no portão localizado na Rua Benito Masci, no bairro Bandeirantes.

Cruzeiro x Ipatinga

Caso vença, o Cruzeiro se classificará para a final do Campeonato Mineiro. Melhor ataque, com 36 gols feitos, melhor defesa, com nenhum gol sofrido, com 100% de aproveitamento no torneio e único time da competição a disputar a Série A nacional, as Cabulosas são favoritas à classificação e à conquista do campeonato.

No último sábado (16), o Cruzeiro visitou o Ipatinga, pelo jogo de ida da semifinal e saiu com um grande resultado: 2 a 0, com gols marcados por Thayane e Micaelly. No jogo entre as equipes na primeira fase, jogado em Belo Horizonte, as Cabulosas venceram por 8 a 0.

Caso se classifique para a final, o time celeste enfrentará o América-MG, que eliminou o Atlético-MG. Na fase classificatória, o Cruzeiro teve no América seu adversário mais difícil, tendo vencido por 1 a 0, somente, mesmo jogando em casa.

TBT #7: Cruzeiro 6×2 Santos – Desbancando o time de Pelé

Deixe seu comentário

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar