Campeonato MineiroFemininoNotícias

Cabulosas goleiam Ipatinga e colocam Cruzeiro na final do Mineiro

Time celeste aplicou um sonoro 8 a 0 no clube do Vale do Aço

Na tarde deste sábado (23), o time feminino do Cruzeiro recebeu o Ipatinga, na Toca da Raposa I, em jogo válido pela semifinal do Campeonato Mineiro. A partida foi um verdadeiro massacre. Com o placar de 8 a 0, a Raposa garantiu vaga na decisão do torneio estadual, onde o adversário será o América. No primeiro jogo, as Cabulosas já haviam batido o time interiorano por 2 a 0.

Gols

Os tentos celestes foram marcados por Duda, Hingredy, Kim, Janaína e um contra. Além disso, Miriã foi a grande destaque e marcou três vezes.

https://www.instagram.com/p/B5OQr1blAWC/?utm_source=ig_web_copy_link

Final

A grande equipe campeã sairá após jogo único. Contudo, data, local e horário não foram definidos ainda pela Federação Mineira de Futebol. O América, adversário na decisão, possui um forte projeto de futebol feminino e, inclusive, superou o Atlético para chegar à finalíssima.

Cruzeiro na competição

Com uma campanha irretocável, o time celeste fez, até o momento, oito jogos e venceu todos. O número de gols também assusta: 44 a favor e zero contra. Ademais, a artilheira da competição também é azul. Trata-se de Micaelly, que possui nove gols.

Cabulosas goleiam Ipatinga e colocam Cruzeiro na final do Mineiro
Micaelly tem faro de gol – Créditos da foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro

Deixe seu comentário

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar