Notícias

Diretor de futebol do Cruzeiro informa que jogadores não irão mais conceder entrevistas

O diretor de futebol do Cruzeiro, Valdir Barbosa, informou nesta segunda-feira (25), em coletiva, que os jogadores do Cruzeiro não irão conceder entrevistas até o fim do Campeonato Brasileiro. “A partir de hoje eles (jogadores) não falarão com vocês (imprensa)”. disse o funcionário do clube. Segundo Valdir, os jogadores não vão conceder coletivas e também não vão falar na zona mista dos estádios. Única exceção é para a TV que tem direito garantido por contrato.

A decisão se dá pelo momento complicado do clube na temporada, onde corre sérios riscos de rebaixamento, e os recentes problemas entre time e torcida. Valdir Barbosa chegou a falar em “pressão”, para justificar o silêncio dos atletas. O veto às entrevistas acontece após o meia Thiago Neves declarar que tem vontade de se transferir ao Corinthians e ao mesmo jogador também falar que vinha jogando com dores e o técnico Abel Braga dizer desconhecer essa situação.

Valdir Barbosa deixou claro que a decisão não foi a pedido dos jogadores e sim uma decisão da diretoria. O diretor de futebol informou ainda que os atletas ainda serão informados da decisão.

Leia também: Veja as notas dos jogadores do Cruzeiro na derrota para o Santos

Deixe seu comentário

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar