Notícias

Torcida do Cruzeiro divulga carta aberta aos dirigente e jogadores do clube

Documento pede reação para que o time escape do rebaixamento

A torcida do Cruzeiro se encontra desesperada com a situação do time no Brasileirão. Com a vitória do Fluminense sobre o CSA na noite de ontem (25), o time voltou para a zona de rebaixamento após quatro rodadas fora. E nesse momento complicado, os torcedores resolveram apelar para o brio de jogadores e dirigentes divulgando carta aberta onde pedem para que estes tirem o time celeste dessa situação.

Leia a carta na íntegra:

Carta aberta aos dirigentes e jogadores do Cruzeiro Esporte Clube

Em seus 98 anos de história, o Cruzeiro construiu páginas heroicas e imortais que são reconhecidas no país, no continente e no mundo inteiro. A tradição, a grandeza e o peso dessa camisa são inexplicáveis!!

Neste ano, as conquistas e os momentos de alegria deram lugar à possibilidade real de rebaixamento, o que, sem dúvidas, não condiz com o que foi eternizado por tantos ídolos e por pessoas que ajudam o Cruzeiro a ser cada vez mais gigante.

Hoje, 9 milhões de cruzeirenses temem pelo pior. Em nenhum momento o torcedor se escondeu. Pelo contrário, sempre encheu o Mineirão e cantou até ficar rouco. Não paramos de empurrar. Entregamos, de corpo e alma, tudo o que podemos fazer. Estaremos com vocês, mas precisamos que os dirigentes e os jogadores também confiem em uma reviravolta. Quem duvida do Cruzeiro desconhece a própria história!!!

É hora de reagir! Agora é guerra!! Neste próximo jogo, diante do CSA, o Gigante da Pampulha será tomado por um mar azul rumo à vitória! O tempo urge em busca de uma reação e nós vamos fazer acontecer!!!

Chegou a hora de mostrar para o Brasil que nos momentos mais difíceis é que os gigantes não se acovardam e, sim, se engrandecem!!

Atenciosamente,

Torcida do Cruzeiro Esporte Clube.

Torcida do Cruzeiro divulga carta aberta aos dirigente e jogadores do clube
Crédito da imagem: Reprodução/Twitter

Próxima partida

O Cruzeiro entra em campo na quinta-feira (28), às 21h30, contra o CSA, no Mineirão. O jogo é de suma importância para a permanência do time na Série A do Brasileirão e uma derrota seria catastrófica.

Veja mais: Diretor de futebol do Cruzeiro informa que jogadores não irão mais conceder entrevistas

Deixe seu comentário

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar