Notícias

Adilson Batista é anunciado como novo treinador do Cruzeiro

Treinador volta ao clube após nove anos

As expectativas se confirmaram e o Cruzeiro terá Adilson Batista como treinador do clube para a reta final do Brasileirão. O treinador já passou pelo Cruzeiro, entre 2008 e 2010, ganhando dois Campeonatos Mineiros e sendo vice-campeão da Copa Libertadores 2009. Adilson chega ao clube para tentar usar seu conhecimento do clube e perfil “raçudo” para motivar os jogadores a tirarem a Raposa da zona de rebaixamento. Além do trabalho como técnico, Adilson já jogou pelo Cruzeiro, tendo sido campeão da Supercopa Sul-Americana, em 1991 e 1992.

Adilson Batista, que foi anunciado pelo Gestor de Futebol Zezé Perrella na mesma coletiva em que Abel Braga foi demitido, chega ao Cruzeiro na tarde desta sexta-feira (29).

Objetivo

AB terá a dura missão de salvar o Cruzeiro do rebaixamento. Para isso, a equipe terá três decisivas finais, onde irá enfrentar Vasco, Grêmio e Palmeiras.

Expectativa

Com o novo treinador, o clube espera uma injeção energética e de motivação, além de uma balançada no ambiente. Conhecido por suas mudanças no time, Adílson pode trazer alguma novidade ao Cruzeiro.

Deixe seu comentário

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar