Campeonato BrasileiroNotíciasPós-jogo

Cruzeiro perde para o CSA e se complica: assista ao pós-jogo

Time celeste perdeu por 1 a 0 em pleno Mineirão

O Cruzeiro se complicou de vez no Brasileirão ao perder, ontem (28), para o CSA, por 1 a 0, em pleno Mineirão. O gol da equipe alagoana foi marcado pelo zagueiro Alan Costa, em rebote após grande defesa de Fábio. Thiago Neves ainda perdeu um pênalti, quando o placar já marcava 1 a 0 para o Azulçao. O resultado manteve a Raposa na 17ª colocação, com 36 pontos, com um ponto e três vitórias a menos que o Ceará, 16° colocado. A derrota causou revolta na torcida celeste, que atirou bombas e sinalizadores nas arquibancadas e gramado.

Com o resultado, o treinador Abel Braga entregou o cargo ainda na noite de ontem, e na manhã de hoje (29), Zezé Perrella anunciou, em entrevista coletiva, a saída do treinador. Ainda na coletiva, Zezé confirmou que Adilson Batista será o novo treinador do Cruzeiro, assumindo o time com a missão de salvá-lo do rebaixamento nos três jogos restantes

Próximos jogos

Na próxima rodada o Cruzeiro pega o Vasco, fora de casa. O jogo será disputado na segunda-feira (2), às 20h. Já o CSA pega o Bahia, em casa, no domingo (1), Às 18h. Os jogos serão válidos pela 36ª rodada do Brasileirão 2019.

A sequência do Cruzeiro é o que mais assusta os torcedores. O time celeste tem pela frente Vasco e Grêmio, fora de casa e fecha o ano contra o Palmeiras, no Mineirão. Vide a baixa pontuação e número de vitórias, a Raposa precisa vencer de qualquer jeito para se livrarem do risco de queda para a Série B.

Leia também: veja as notas dos jogadores do Cruzeiro na derrota para o CSA

Deixe seu comentário

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar