Notícias

Com lesão, Thiago Neves não enfrenta o Vasco e pode não jogar mais pelo Cruzeiro em 2019

Camisa 10 cruzeirense foi diagnosticado com um edema na coxa esquerda após exames feitos pelo clube

Thiago Neves está fora do próximo jogo do Cruzeiro. Após exames no sábado, que constataram lum edema na coxa esquerda do meio-campista, o clube anunciou que o jogador sequer viajou para o Rio de Janeiro, onde a Raposa visitará o Vasco, em São Januário, nesta segunda-feira, às 20h. Além disso, o departamento médico celeste não divulgou o tempo de recuperação do atleta ele pode ficar fora do restante da temporada cruzeirense.

Ademais, Thiago já havia sido ausência no treino de sexta-feira, onde o técnico Adílson Batista definiu o time titular que enfrentaria o Vasco.

Com edema na coxa, Thiago Neves não enfrenta o Vasco e pode não jogar mais em 2019
Neves perdeu penalidade máxima contra o CSA – Créditos da foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Lesão ou afastamento?

Apesar da posição oficial do clube, uma onde de boatos e teorias de torcedores cruzeirenses dão conta de que a lesão é apenas uma faixada que o Cruzeiro usou para tirar Neves do time. Além disso, vale lembrar que o camisa 10 é um dos principais nomes que a torcida elegeu como culpados pela atual situação do clube.

Nas redes sociais, memes em relação à situação do time e do jogador surgiram por parte da torcida cruzeirense.

 

Contudo, vale reforçar que a informação oficial de fato é que Thiago Neves sofreu com o edema na coxa e por isso está fora dos próximos jogos.

 

Deixe seu comentário

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar