Campeonato BrasileiroNotícias

Por permanência e com mudanças, Cruzeiro visita Vasco no Rio de Janeiro

Se quiser ficar na Série A, vitória é fundamental para o time celeste

Na estreia do novo técnico, Adílson Batista, a Raposa vai a São Januário enfrentar o Vasco da Gama, na noite desta segunda-feira (02), às 20h. Para a partida, o treinador celeste deve promover mudanças na equipe, em prol de uma vitória que coloque o Cruzeiro vivo na luta pela continuidade na Série A.

Enquanto o time azul está em 17º lugar, com 36 pontos, a dois de deixar a zona de rebaixamento. O time cruzmaltino ocupa 13ª colocação, com 44 pontos.

Cruzeiro

Adílson Batista chegou à Raposa para chacoalhar o elenco e trazer um fato novo ao clube. Contratado por Zezé Perrella, após demissão de Abel Braga, o novo comandante não poderá contar  com o vetado Thiago Neves. Além dele, Dedé, que se recupera de lesão, e Dodô, com dores no pé direito, também estão fora.

Na formação, Adílson deve optar por uma equipe mais leve e veloz, sacando os medalhões do elenco cruzeirense, como Robinho e Fred.

Os pendurados são Ariel Cabral, Dedé, Dodô, Edilson, Egídio, Fábio, Henrique, Jadson, Marquinhos Gabriel, Orejuela, Robinho, Rodriguinho e Thiago Neves.

Por permanência e com mudanças, Cruzeiro visita Vasco no Rio de Janeiro
Adílson teve poucos dias de trabalho com o time – Créditos da foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Vasco

Apesar de não brigar por mais nada importante no Campeonato Brasileiro, a equipe vascaína vem embalada pela bonita campanha da torcida na adesão de sócios-torcedores. Após movimentação nas redes sociais, o clube superou o número de 120 mil sócios e é, atualmente, o segundo time com mais associados no país, atrás apenas do Flamengo.

No tocante ao duelo, Luxemburgo não poderá contar com Raul, suspenso, e Marcos Jr., lesionado. Por outro lado, Rossi volta ao ataque.

Os pendurados são Fernando Miguel, Henríquez, Ricardo, Henrique, Guarín, Andrey e Bruno César.

Ficha técnica – Vasco x Cruzeiro

Motivo: 36ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019

Data e hora: Segunda-feira, 02 de novembro, 20h (Horário de Brasília)

Local: São Januário

Cruzeiro: Fábio, Orejuela, Léo, Cacá e Egídio; Henrique, Éderson, Marquinhos Gabriel, Ezequiel (Cabral), David e Pedro Rocha. Técnico: Adílson Batista

Vasco: Fernando Miguel, Pikachu, Henríquez, Leandro Castán e Henrique; Richard, Felipe Bastos e Guarín; Marrony, Rossi e Bruno César. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio; Bruno Pires e Leone Carvalho.

Transmissão: SporTV e Premiere.

Deixe seu comentário

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar