Notícias

Zezé Perrella comunica afastamento de Thiago Neves; veja vídeo

A história de Thiago Neves como jogador do Cruzeiro parece ter chegado ao fim. Outrora um dos jogadores favoritos da torcida e liderança técnica do time, responsável direto por quatro títulos celestes nos últimos três anos, o meia viu sua relação com o clube mudar, em 2019, e, na tarde desta segunda-feira, teve seu afastamento decretado por Zezé Perrella, gestor de futebol da Raposa. O motivo do afastamento foi a presença do jogador numa festa que aconteceu este fim de semana, no Mineirão, sendo que o mesmo está, no momento, em recuperação de uma lesão.

Zezé Perrella disse ainda que espera que o jogador encontre um novo clube para atuar e comparou a situação do camisa 10 com a de outro jogador do elenco, o zagueiro Léo, que mesmo com a clavícula quebrada, acompanhou o time em boa parte da temporada.

“Diferentemente do Léo, que acompanhou a delegação e torceu pelo time com a clavícula quebrada, ele preferiu fazer festa. Comemorando o quê? Enquanto eu estiver aqui, Thiago Neves não vestirá mais a camisa do Cruzeiro”, disse Zezé.

Veja abaixo o vídeo divulgado no Twitter oficial do Cruzeiro:

Pronunciamento de Zezé Perrella na íntegra:

“Amigos, eu estou aqui na concentração do Cruzeiro, preocupado obviamente como todos vocês com o jogo de hoje. E para minha surpresa, logo que acordo de manhã, eu vejo nosso atleta, Thiago Neves, curtindo festa no Mineirão. Um jogador que está em recuperação que poderia até ser aproveitado no próximo jogo. Diferentemente do Léo, que está com a clavícula quebrada, acompanhou a delegação, torcendo para nosso time, nesse momento difícil. Ele (Thiago Neves), ao contrário preferiu fazer festa, comemorando o quê? Eu quero comunicar que a partir de agora, o Thiago não faz parte dos planos dessa diretoria. Nós temos um contrato com ele, contrato tem que ser cumprido, mas a partir de agora, ele treina a parte. E vão torcer para que ele consiga arrumar um clube, porque vestir a camisa do Cruzeiro enquanto eu aqui estiver ele não veste mais. Um abraço a todos e vamos torcer para sairmos dessa.”

Thiago Neves é flagrado em festa

A polêmica começou quando ontem (1), um dia após ter sido afastado por um edema na coxa esquerda, Thiago Neves foi visto na festa “Tardezinha Surreal”, evento de samba que acontece no Mineirão. O jogador foi filmado e, inclusive, durante as gravações, um outro homem tenta puxar o camisa 10 do Cruzeiro para que ele não apareça no vídeo. Segundo informações, a todo instante seguranças do jogador tentavam impedir que ele fosse fotografado. Quando viram que não teria jeito de impedir os cliques, trocaram de camarote.

Veja vídeos de Thiago Neves no “Tardezinha Surreal”:

Neste primeiro vídeo é possível ver um homem tentando puxar o jogador, para que este saia do alcance do vídeo.

Aqui Thiago Neves é visto cumprimentando outro homem.

No último vídeo Thiago Neves deixa o camarote com uma lata de cerveja na mão.

Repercussão

A internet parou com o afastamento de Thiago Neves. O nome do jogador, Cruzeiro e Zezé Perrella logo entraram nos trending topics nacionais e se viram muitas reações. O que chamou atenção foram os muitos comentários sobre um invólucro suspeito no bolso do jogador, num dos vídeos capturados. Confira;

Veja também: Por permanência e com mudanças, Cruzeiro visita Vasco no Rio de Janeiro

Deixe seu comentário

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar