Início Transferências Danilo Barcelos esteve muito próximo do Cruzeiro, até escolher o Fluminense

Danilo Barcelos esteve muito próximo do Cruzeiro, até escolher o Fluminense

Com problemas na lateral esquerda, o Cruzeiro esteve próximo de fechar com o ala Danilo Barcelos, que jogou em Minas Gerais nos rivais América-MG e Atlético-MG, e que estava no Botafogo. De acordo com o jornalista Caio Blois, do UOL, Danilo estava de malas prontas para voltar a Belo Horizonte, mas um pedido do treinador do Fluminense, Odair Hellmann, mudou os planos do atleta.

Mineiro de Coronel Fabriciano, Danilo Barcelos já havia pedido dispensa do Botafogo para assinar com o Cruzeiro, incentivado pela torcida de sua família para o time celeste. Mas o negócio “melou” quando estava próximo de seu desfecho. Danilo soube do interesse de Odair Hellmann em sua contratação e decidiu permanecer no rio onde disputará o Brasileirão Série A e a Copa do Brasil, pelo Fluminense. Se assinasse com a Raposa, o lateral de 29 anos teria somente a Série B nacional para jogar.

O Cruzeiro, por sua vez, segue na busca por um jogador da posição. Informações apontam que a bola da vez é o ala Júnior Tavares, que não vem tendo oportunidades no São Paulo. No seu elenco a Raposa conta com os laterais João Lucas, Giovanni, Patrick Brey, que deve deixar o clube, e o garoto Matheus Pereira, que vem ganhando espaço e pode aparecer mais vezes nos próximos jogos.

Veja também: Matheus Pereira – a solução para a lateral do Cruzeiro pode estar em casa

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário