Início Sem categoria Matheus Pereira será titular contra o Brasil de Pelotas, na quarta (2)

Matheus Pereira será titular contra o Brasil de Pelotas, na quarta (2)

Com o Cruzeiro vivendo uma crise na lateral-esquerda, o treinador Enderson Moreira irá apostar no jovem Matheus Pereira, de 19 anos, na posição, no próximo jogo do time celeste. A Raposa irá enfrentar o Brasil de Pelotas, fora de casa, pela sétima rodada do Brasileirão Série B. O jogo acontecerá amanhã (2), às 21h30, no estádio Bento Freitas.

Matheus Pereira fez sua estreia no time profissional do Cruzeiro no sábado (29), quando entrou no intervalo do clássico contra o América-MG. Apesar do time celeste sair derrotado, por 2 a 1, o desempenho da equipe melhorou com a entrada do lateral, que substituiu o criticado Giovanni.

A informação da escalação do atleta foi dada pelo repórter Samuel Venâncio, da Rádio Itatiaia, em seu Twitter. O jornalista informou ainda que Matheus Pereira tem contrato com o Cruzeiro até o meio de 2021. Portanto bons desempenhos com a camisa celeste podem assegurar uma extensão do vínculo que se encerra em menos de um ano.

O Mais Cruzeiro fez uma matéria falando sobre o desempenho do jogador em sua estreia profissional e analisando seus números. Para ler o texto basta clicar aqui.

Veja também: Matheus Pereira – a solução para a lateral do Cruzeiro pode estar em casa

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário