Início Sem categoria Cruzeiro é recebido com protestos em BH: "Fora Enderson"

Cruzeiro é recebido com protestos em BH: “Fora Enderson”

O Cruzeiro desembarcou em Belo Horizonte, no início da noite desta quinta-feira (3), trazendo mais uma derrota na bagagem após perder para o Brasil de Pelotas, na noite de quarta (2), no estádio Bento de Freitas, por 1 a 0. Mas o torcedor celeste não deixou o tropeço barato e recepcionou a delegação da equipe com protestos, tendo como principais alvos o treinador Enderson Moreira, os volantes Ariel Cabral e Henrique, e em menor escala, o jovem meia Maurício.

Cerca de 25 torcedores estiveram no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte com uma faixa que continha os dizeres: “Fora Enderson”. Além disso os torcedores cantaram: “Time pipoqueiro, tem que ter raça pra jogar no meu Cruzeiro”, além de pedidos isolados de “raça”.

Os torcedores não chegaram a ter contato direto com a delegação celeste, mas esperaram o ônibus do clube, quando este saía do aeroporto em direção à Toca da Raposa II. Duas viaturas da Polícia Militar fizeram a escolta do veículo.

Diego Domingues, estagiário do ge.com, divulgou alguns vídeos do protesto em suas redes sociais. Veja:

Com a derrota para o Brasil de Pelotas, o Cruzeiro ficou somente a uma posição da zona de rebaixamento para a Série C do Brasileirão, tendo dois jogos a menos que duas das equipes que ocupam o Z4. Caso não vença o CRB, algoz da eliminação da Copa do Brasil 2020, na próxima segunda feira (7), o time estrelado terá grandes chances de terminar a rodada no grupo dos quatro últimos da Série B.

Veja também: Enderson Moreira diz que “Não é vergonhoso fazer 10 de 21 pontos”

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário