Início Notícias Titular na quarta, Matheus Pereira fala sobre sua trajetória na Raposa e...

Titular na quarta, Matheus Pereira fala sobre sua trajetória na Raposa e cita equipe preparada para enfrentar o CRB

De volta a Belo Horizonte, a equipe do Cruzeiro se reapresentou na tarde desta sexta-feira, na Toca da Raposa 2, para iniciar os preparativos para o jogo contra o CRB. O confronto acontece na próxima segunda-feira, 7 de setembro, às 20h, no Mineirão

Titular na última quarta-feira na partida contra o Brasil-RS, o lateral-esquerdo Matheus Pereira falou sobre a oportunidade de atuar na equipe principal celeste. Ele ainda comentou sobre sua trajetória no Clube Cinco Estrelas e como os veteranos do plantel têm contribuído em sua adaptação ao time. 

“Cheguei no Cruzeiro há cinco anos para atuar na categoria sub-15 e estou muito feliz com essa oportunidade no profissional. A adaptação está sendo a melhor possível, com os mais experientes nos ajudando. Então está sendo bem tranquilo”, disse.

Matheus Pereira – Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro

Com apenas 19 anos, Matheus Pereira já sabe da responsabilidade que é vestir a camisa azul e branca. Ele analisou o próximo confronto do Cruzeiro e ressaltou que a Raposa só pensa em sair de campo com a vitória. 

“CRB é uma equipe organizada. Já jogamos contra eles duas vezes nesta temporada. É uma equipe que a gente conhece bem e que sabemos os pontos fortes e fracos. Vai ser um jogo difícil, mas estamos preparados”, citou. 

Fonte: Cruzeiro/Site Oficial

Veja também: Héber Roberto Lopes apita jogo entre Cruzeiro e CRB

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário