Início Campeonatos Série B Torcida do Cruzeiro protesta por melhores resultados, na Toca II

Torcida do Cruzeiro protesta por melhores resultados, na Toca II

Insatisfeita com o desempenho do Cruzeiro no Brasileirão Série B, onde a equipe se encontra somente na 16ª colocação, uma acima da zona de rebaixamento, e tendo dois jogos a mais que dois dos rivais diretos da zona, a torcida celeste, que já havia protestado no retorno do time para Belo Horizonte, após a derrota para o Brasil de Pelotas, voltou a se manifestar contra o momento atual da Raposa.

Cerca de 50 torcedores foram até a Toca da Raposa II, centro de treinamentos do Cruzeiro, para pedir reação imediata do time na segunda divisão. Além de cantar palavras de ordem contra uma possível não-subida da equipe para a Série A, os manifestantes cobraram os jogadores que chegavam para treinar. Confira o vídeo publicado pelo repórter Guilherme Piu em seu Twitter:

Momento difícil

Além da sequência de cinco jogos sem vencer, sendo quatro deles pelo Brasileirão, a Raposa ainda foi punida por uma dívida na compra do volante Denílson, começando a competição nacional com -6 pontos.

Os comandados de Enderson Moreira voltam a jogar na segunda-feira (7), contra o CRB, algoz do time na Copa do Brasil. A partida será disputada no Mineirão, às 20h, e caso não consiga vencer, o Cruzeiro terá grandes chances de terminar a rodada na zona de rebaixamento para a Série C do Brasileirão. Por esse cenário, o pensamento na Toca da Raposa é vencer ou vencer.

Veja também: Cruzeiro é recebido com protestos em BH e torcedores pedem “Fora Enderson”

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário