Início Campeonatos Série B Cruzeiro empata, deixa Z4, mas vê situação se complicar na Série B

Cruzeiro empata, deixa Z4, mas vê situação se complicar na Série B

Seis jogos sem vencer, cinco deles pela Série B. Essa é a complicada situação em que se encontra o Cruzeiro na temporada. E nesta noite (2), a Raposa tropeçou mais uma vez e empatou com o CRB, por 1 a 1, no Mineirão, em jogo válido pela oitava rodada da segunda divisão nacional. Marcelo Moreno fez o gol celeste no jogo, enquanto Léo Gamalho descontou para os alagoanos.

O jogo

O Cruzeiro entrou em campo com um time muito parecido com aquele que perdeu do Brasil de Pelotas, na última quarta-feira (2). A única mudança em relação ao confronto anterior da equipe foi a entrada de Filipe Machado no lugar do volante Jadsom, cortado antes do jogos após uma indisposição “alimentar”.

O Cruzeiro começou o jogo bastante em cima, mas voltou a pecar na finalização. E após um momento de certo equilíbrio no jogo, o time celeste conseguiu abrir o placar. Filipe Machado bateu escanteio e Marcelo Moreno subiu bonito para fazer 1 a 0.

No segundo tempo o CRB foi pra cima e o Cruzeiro passou a sofrer com a parte física. Henrique e Marcelo Moreno foram substituídos por Ariel Cabral e Thiago após sentirem lesão e o time, após as cinco alterações feitas, perdeu organização. E num lance de descuido, Filipe Machado e Cabral se enrolaram e deixaram a bola sobrar livre para Léo Gamalho, carrasco da Raposa no ano, fazer seu quarto gol em três jogos em cima do time celeste.

Tabela

Com o empate, o Cruzeiro deixou a zona de rebaixamento, ficando na 16ª colocação, com 5 pontos. E dos quatro times no Z4, três tem partidas a menos que o Cruzeiro, com todos podendo ultrapassá-lo quando os números se equipararem. Apesar de deixar o grupo dos quatro últimos, o tropeço deixa a Raposa cada vez mais longe do G4, objetivo do clube na competição. Já o CRB, por sua vez, subiu para o sexto lugar da tabela, com 13 pontos, somente a um do G4.

Veja também: Cruzeiro x CRB – veja as notas dos jogadores

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário