Início Transferências Enderson Moreira não é mais o treinador do Cruzeiro

Enderson Moreira não é mais o treinador do Cruzeiro

O treinador Enderson Moreira não resistiu aos maus resultados e foi demitido do cargo de treinador do Cruzeiro. Sem vencer há seis jogos, sendo cinco deles na Série B, o técnico deixa o clubae após o empate com o CRB, na noite de segunda-feira (7), no Mineirão, por 1 a 1.

Vivendo o pior momento de sua história, o Cruzeiro se encontra na 16ª colocação da Série B, com 5 pontos. Dos quatro times abaixo de si na tabela, três tem partidas a menos, colocando a Raposa com o segundo pior aproveitamento de toda a competição.

Segundo técnico do Cruzeiro no ano, Enderson Moreira foi contratado em março de 2020 para substituir Adilson Batista. Por causa da paralisação no futebol causada pela pandemia do novo coronavírus, Enderson só conseguiu estrear pela Raposa em julho, mas, apesar do longo tempo de treinamentos, o time nunca conseguiu apresentar um futebol satisfatório, fato que se intensificou nos últimos tmeos.

Enderson Moreira deixa o Cruzeiro com 12 jogos disputados, tendo conseguido seis vitórias (três no Campeonato Mineiro e três na Série B), três empates e três derrotas, configurando um aproveitamento de 58%.

Veja também:

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário