Início Campeonatos Série B Machado, Jean ou Cabral: quem entra na vaga de Henrique?

Machado, Jean ou Cabral: quem entra na vaga de Henrique?

O primeiro jogo de Ney Franco pelo Cruzeiro ainda nem aconteceu e o torcedor já se pergunta quem serão os escolhidos para começarem a partida de logo mais, contra o Vitória, no Mineirão. Fica a dúvida se o novo comandante celeste irá seguir os moldes do trabalho de Enderson Moreira, no quesito preparação e esquema de jogo, além de escalação, ou se mudará consideravelmente o que vinha sendo feito.

O que se sabe é que uma mudança irá acontecer de forma obrigatória em relação ao time que iniciou a última partida, o empate em 1 a 1 entre Cruzeiro e CRB, no Mineirão. O volante Henrique sentiu lesão e foi cortado da partida desta sexta-feira. Por outro lado, Jadsom, que não jogou a última partida, volta ao time titular. Portanto, a dúvida que sobra é quem será titular ao seu lado.

Se Ney Franco optar por manter a formação tática com dois volantes, três nomes se mostram a frente da disputa pela vaga: Filipe Machado, Ariel Cabral e Jean.

Filipe Machado foi titular na última partida, substituindo justamente Jadsom. Apesar de fazer um jogo bom, dando assistência na cobrança de escanteio completada para as redes por Marcelo Moreno, o volante cometeu um erro grave juntamente com Ariel Cabral, que resultou no gol de empate do CRB. Cabral, por sua vez, vinha sendo titular mas algumas exibições abaixo da média o tiraram do time.

A outra opção é Jean, que fez boas participações quando jogou, marcando até mesmo o gol da vitória contra o Botafogo-SP. O que pesa contra o jogador é a condição física, visto que ele tem tido problemas com lesões e se recuperou recentemente, tendo um pouco menos ritmo de jogo que os companheiros.

A escalação só será conhecida uma hora antes do jogo, e você fica sabendo aqui, basta acessar o Mais Cruzeiro a partir das 20h30.

Veja também: Saiba tudo sobre Cruzeiro x Vitória

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário