Início Notícias Com três cartões amarelos, Marcelo Moreno está fora da partida contra o...

Com três cartões amarelos, Marcelo Moreno está fora da partida contra o CSA

O cartão amarelo recebido por Marcelo Moreno no início da partida contra o Vitória, após falta em Wallace, foi o terceiro do jogador pela Série B. O jogador, que estava pendurado, desfalcará a Raposa na próxima partida, no dia 19 de setembro, contra o CSA, em Alagoas.

O técnico Ney Franco, que afirmou que o triunfo contra a equipe do Vitória dará mais tranquilidade para prosseguir com o trabalho, terá uma semana para testar um jogador na posição. Atualmente, no elenco, a substituição natural, inclusive feita pelo treinador no último jogo aos 10 minutos do segundo tempo, seria optar por Thiago.

Marcelo Moreno não vem fazendo um bom campeonato com a camisa do Cruzeiro. Em oito jogos que o artilheiro esteve presente, o atleta balançou as redes somente duas vezes, com média de 0,3 gols por partida. Antes da demissão do técnico Enderson Moreira, o boliviano dono da camisa 9 celeste vinha sendo muito criticado pela torcida.

Por outro lado, o jovem atacante Thiago, de 19 anos, possível substituto de Moreno, também com oito jogos com a camisa do Cruzeiro pela Serie B, mas com média de somente de 23 minutos em campo, ainda não fez nenhum gol. Contra o Vitória, o atleta teve boas chances de estufar às redes, mas por pouco a bola não entrou.

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário