Início Notícias Raúl Cáceres tem lesão grau 1 no joelho e desfalca o Cruzeiro...

Raúl Cáceres tem lesão grau 1 no joelho e desfalca o Cruzeiro contra o CSA

O Cruzeiro confirmou, ma manhã desta segunda-feira (14), lesão de grau 1 no ligamento colateral medial do joelho direito do lateral paraguaio Raúl Cáceres, sofrida na partida contra o Vitória, na última sexta-feira (11), no Mineirão. Mesmo com esta sendo considerada uma contusão leve, o jogador, que já iniciou o tratamento, será desfalque na partida do próximo sábado (19), contra o CSA, em Alagoas.

Para o lugar de Raúl Cáceres, o técnico Ney Franco conta com Rafael Luiz, jovem reforço do clube que apesar de jogar na ponta também atua na lateral direita e substituiu Cáceres na ultima partida, e Daniel Guedes, lateral contratado recentemente pelo clube, que ainda não estreou por estar aprimorando a parte física.

Baixas e retornos

Rául Cáceres é o segundo desfalque confirmado do Cruzeiro para o jogo contra o CSA, antes dele ser cortado, Ney Franco já sabia que não poderia contar com o atacante Marcelo Moreno, suspenso pelo o terceiro cartão amarelo. Para o lugar do camisa 9, o jovem centroavante Thiago teve ganhar a vaga.

Por outro lado, o Cruzeiro ganhou um reforço para o sábado. Se trata do meia Marquinhos Gabriel, reintegrado ao clube após rescindir seu contrato de empréstimo com o Athletico Paranaense.

O Cruzeiro enfrenta o CSA, no próximo sábado (19), às 21h, no Estádio Rei Pelé, em Alagoas e precisa vencer para reagir no campeonato, se afastar da zona de rebaixamento e chegar perto do G4.

Veja também: Após se envolver em polêmica, Sassá será devolvido ao Cruzeiro, que não pretende utilizá-lo

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário