Início Notícias Reintegrado ao elenco, Marquinhos Gabriel treina e pode enfrentar o CSA

Reintegrado ao elenco, Marquinhos Gabriel treina e pode enfrentar o CSA

Reintegrado ao elenco do Cruzeiro após pedir rescisão do seu contrato de empréstimo com o Athletico Paranaense, o meia Marquinhos Gabriel já pode reestrear pelo time celeste na próxima partida, contra o CSA, no sábado (19), às 21h, no estádio Rei Pelé, em Alagoas. Já registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e em boas condições físicas, visto que vinha jogando e treinado no Paraná, o jogador só depende do treinador Ney Franco utilizá-lo.

Punido pela FIFA em relação a uma dívida na compra do atacante Willian, em 2014, o Cruzeiro não pode inscrever novos jogadores, como é o caso do ponta Iván Angulo, que ainda não pode atuar. Mas o caso de Marquinhos Gabriel é diferente, pois o jogador já era atleta da Raposa, estando emprestado em outra equipe. Portanto, o contrato do meia só precisou ser reativado para que ele ganhasse condições de jogo.

Desfalques

Se por um lado o Cruzeiro ganha uma nova opção para a partida contra o CSA, com o retorno de Marquinhos Gabriel, por outro o time perderá dois titulares para o jogo. O atacante Marcelo Moreno recebeu o terceiro cartão amarelo e por isso não joga. Já o lateral paraguaio Raúl Cáceres teve lesão no joelho direito constatada e será desfalque. O jovem centroavante Thiago deve ser o escolhido para o comando do ataque, enquanto Rafael Luiz e Daniel Guedes brigam pela posição na lateral direita.

Veja também: Após se envolver em polêmica, Sassá será devolvido ao Cruzeiro, que não pretende utilizá-lo

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário