Início Notícias Matheus Pereira renova contrato com o Cruzeiro até junho de 2023

Matheus Pereira renova contrato com o Cruzeiro até junho de 2023

O torcedor cruzeirense pode comemorar! O lateral-esquerdo Matheus Pereira, de 19 anos, formado nas categorias de base do clube e destaque nos últimos jogos do Cruzeiro na Série B, renovou contrato com a equipe estrelada até junho de 2023. O vínculo antigo do jogador se encerrava em junho de 2021, permitindo assim que a partir de dezembro ele assinasse um pré-contrato com qualquer equipe, deixando a Raposa de forma gratuita posteriormente.

Matheus Pereira chegou no Cruzeiro no ano de 2015, para a equipe sub-15 celeste e permaneceu no clube desde então, sendo destaque e titular de todas as categorias.

Após um 2020 cheio de problemas na lateral-esquerda, onde além de Matheus Pereira mais cinco jogadores estiveram no elenco celeste e todos foram afastados, o camisa 36 foi o último a ser testado e abraçou a oportunidade, não largando mais. O jogador tem sido um dos principais nomes do time desde que entrou na equipe principal, ainda com Enderson Moreira no comando, se mostrando uma opção muito boa para curto, médio e longo prazo no clube.

Matheus Pereira falou sobre sua renovação para o site oficial do Cruzeiro:

“Tenho bastante tempo de casa, agora estou me firmando no profissional e fico muito feliz em renovar com o Cruzeiro. É muito gratificante para mim”, afirmou o jovem lateral, de 19 anos.

Ainda em 2020, antes de ser testado no time principal, Matheus Pereira teve sua saída do clube especulada,com destino a um time português, mas ele acabou ficando e assumindo a posição, prometendo não a largar mais.

Veja também:

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário