Início Notícias De saída? Manoel e Ariel Cabral podem estar no radar do Bahia

De saída? Manoel e Ariel Cabral podem estar no radar do Bahia

Mesmo já estando em metade de setembro e a Série B se encaminhando para a décima rodada, o Cruzeiro segue sem um elenco fechado para a continuidade da temporada. E nas últimas horas surgiu a especulação de que o zagueiro Manoel e o volante Ariel Cabral poderiam estar de saída para atuarem no Bahia, a pedido do técnico Mano Menezes, que trabalhou com ambos em sua passagem pelo time celeste.

Atualmente os dois jogadores são reservas e não têm entrado nas últimas partidas. A fartura de opções no setor e a economia de salários também podem ser facilitadores para que eles deixem o Cruzeiro. Na zaga, Manoel disputa posição com Léo, Cacá, Ramón, Marllon e Paulo. No meio de campo, Ariel Cabral tem como concorrentes Jadsom, Jean, Filipe Machado, Henrique e o garoto Adriano.

Manoel

Apesar dos assuntos serem bastante comentado nas redes sociais, só há confirmação da procura do Bahia pelo zagueiro Manoel. De acordo com o portal Superesportes, o Tricolor Baiano buscou informações sobre o jogador junto ao clube mineiro e a tendência é que o negócio evolua nos próximos dias.

Segundo o empresário de Manoel, Neco Cirne, também existe a possibilidade de Manoel retornar ao futebol Turco, onde atuou por empréstimo na última temporada.

Ariel Cabral

Já o papo sobre Ariel Cabral no radar do futebol baiano não passa de especulação, até o momento. O volante argentino vem sendo muito criticado pela torcida do Cruzeiro e perdeu a posição de titular que manteve por um bom tempo, sob o comando de Enderson Moreira.

O nome do jogador passou a ser ventilado nas redes sociais por algumas páginas de esporte, mas ainda não se tem nenhuma fonte oficial ligada aos clubes ou jogadores que tenha citado o negócio.

Histórico dos atletas

Manoel chegou ao Cruzeiro em 2014, após se destacar no Athletico Paranaense, e conquistou dois Campeonatos Brasileiros (2013 e 2014), duas Copas do Brasil (2017 e 2018) e um Campeonato Mineiro (2018). Apesar de sempre ser bem cotado no clube, as lesões e boas fases dos concorrentes nunca permitiram que ele alcançasse o nível esperado. O zagueiro passou o ano de 2019 emprestado ao Corinthians e o primeiro semestre de 2020 cedido ao Trabzonspor, da Turquia, não tendo muito sucesso em nenhuma das equipes.

Já Ariel Cabral chegou ao Cruzeiro em 2015 e apesar de jamais ter caído nas graças da torcida, sempre foi presença constante no time celeste, se tornando o estrangeiro com mais jogos na história do clube mineiro.

Veja também: Volta de Welinton, preparação de Vinícius Popó, negativa a Sassá e mais

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário