Início Notícias Rapidinhas do Cruzeiro: volta de Welinton, preparação de Vinícius Popó, negativa a...

Rapidinhas do Cruzeiro: volta de Welinton, preparação de Vinícius Popó, negativa a Sassá e mais

O treinador Ney Franco já começa a dar a sua cara ao Cruzeiro e para a continuidade da temporada e nesta terça-feira (15) pediu o retorno do ponta Welinton Torrão, formado nas categorias de base do clube e que havia sido afastado na última semana, juntamente com outros jogadores do elenco. A informação é do repórter Samuel Venâncio, da Radio Itatiaia.

O jovem de 21 anos ganhou algumas chances com o treinador Enderson Moreira mas depois foi visto como excedente no elenco. Na temporada ele participou de 13 jogos, marcando um gol.

Vinícius Popó

Outra notícia que animou os cruzeirenses foi o pedido de Ney Franco para que o atacante Vinícius Popó, principal joia da base celeste, atuasse por dois jogos na equipe sub-20 como preparação para uma possível chance no profissional. Na temporada, o jogador foi pouco aproveitado, participando de três partidas, entrando em todas na segunda etapa, totalizando somente 34 minutos em campo e não marcando nenhum gol. A informação também é do repórter Samuel Venâncio, da Radio Itatiaia.

Sassá

Outra notícia trazida por Samuel Venâncio foi que mesmo que o atacante Sassá retorne ao Cruzeiro por dispensa do Coritiba, o treinador Ney Franco não pretende utilizá-lo. Portanto, caso deixe o time paranaense, o ex-camisa 99 da Raposa precisará buscar outro time para atuar.

Rafael Luiz x Daniel Guedes

Samuel Venâncio também deu a informação que Rafael Luiz será o substituto de Raúl Cáceres, lesionado, na lateral-direita do Cruzeiro. Daniel Guedes, outra opção para a posição, começará no banco de reservas, podendo entrar no decorrer do jogo e fazer sua estreia pela Raposa.

Marcelo Moreno

Ney Franco comentou também sobre a irritação do centroavante Marcelo Moreno ao ser substituído na última partida, contra o Vitória. De acordo com o treinador ele irá tirar qualquer jogador do time quando achar necessário, sendo veterano ou não. Em entrevista para o programa Bastidores, da Rádio Itatiaia, Ney afirmou que não há titular absoluto no Cruzeiro.

Veja também: Matheus Pereira renova contrato com o Cruzeiro até junho de 2023

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário