Início Notícias Joia da base do Cruzeiro, zagueiro Paulo estaria na mira do Atlético-MG

Joia da base do Cruzeiro, zagueiro Paulo estaria na mira do Atlético-MG

Uma notícia que surgiu nas últimas horas foi o interesse do Atlético-MG no zagueiro Paulo, de 18 anos, considerado uma das maiores promessas da base do Cruzeiro. O time mineiro possui 75% dos direitos do jogador, que tem seu contrato se encerrando no final de dezembro, o que já possibilita que este assine um pré-contrato com qualquer time e deixe a Raposa de graça. A informação é do repórter Thiago Fernandes, do UOL.

O zagueiro, que inclusive disputou o Mundial sub-17 no ano passado com a Seleção Brasileira, vem mantendo conversas com o clube para extensão do seu vínculo mas ainda não houve acordo.

Paulo é o terceiro jogador relacionado ao Cruzeiro que o Atlético-MG demonstra interesse nesta semana. O primeiro foi o ex-cruzeirense Thiago Neves, que teve seu acordo com o alvinegro cancelado após movimento da torcida atleticana e o segundo foi o meia Maurício, sondado nas últimas horas. Além do Atlético, outras equipes como Corinthians, Red Bull Bragantino, Flamengo e Athletico Paranaense estariam interessadas no defensor.

Recentemente o Cruzeiro renovou o contrato de outra joia da base que se aproximava do fim do vínculo com o clube. O lateral-esquerdo Matheus Pereira estendeu em dois anos seu contrato com o time celeste, de julho de 2021 para julho de 2023.

Veja também: Renato Kayzer recebe proposta de R$ 5 milhões do Athletico Paranaense

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário