Início Notícias Ney Franco testará esquema sem centroavante no jogo contra o CSA

Ney Franco testará esquema sem centroavante no jogo contra o CSA

Após ter sua primeira “semana cheia” de trabalho no Cruzeiro, o treinador Ney Franco já começa a dar sua cara ao time celeste. E neste segundo jogo comandando a Raposa, contra o CSA, em Maceió, amanhã (19) às 21h, o treinador já deverá promover uma mudança de esquema ainda não vista no time celeste em 2020.

Ney Franco, que não contará com o centroavante titular, o boliviano Marcelo Moreno, que cumpre suspensão, irá escalar um Cruzeiro sem um “9” fixo. Com isso o jovem Thiago, cotado para substituir Moreno, segue no banco de reservas e Régis, autor do gol da última vitória celeste, volta ao time titular.

O trio de ataque do Cruzeiro na partida será formada por Arthur Caíke, Régis e Airton, enquanto no meio continuam jogando Jean, Jadsom e Maurício, com o camisa 11 mais recuado, atuando ao lado do camisa 16.

Na defesa o time segue praticamente o mesmo que venceu o Vitória, com Fábio, Léo, Cacá e Matheus Pereira, só mudando a lateral-direita, onde Rafael Luiz substituirá Raúl Cáceres, lesionado.

O Cruzeiro irá atrás da vitória, que pode consolidar a reação do time na tabela, tirando a equipe mineira de tão perto do Z4 e não deixando os primeiros colocados se distanciarem na briga pelo acesso.

Veja também: Pré-jogo – saiba tudo sobre CSA x Cruzeiro

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário