Início Notícias Lateral-esquerdo Giovanni será reintegrado ao Cruzeiro por pedido da comissão técnica

Lateral-esquerdo Giovanni será reintegrado ao Cruzeiro por pedido da comissão técnica

Por pedido da comissão técnica do Cruzeiro, o lateral-esquerdo Giovanni, afastado do elenco principal há pouco mais de uma semana, será reintegrado e ficará a disposição do treinador Ney Franco para a continuação da Série B. A informação é do repórter Samuel Venâncio, da Rádio Itatiaia.

O jogador, que foi um pedido do ex-técnico Enderson Moreira, até ganhou algumas chances com o antigo treinador, mas não conseguiu desempenhar um bom papel na equipe, perdendo a posição para o jovem Matheus Pereira, que se tornou em poucos jogos um dos principais jogadores da equipe.

Somente com Matheus Pereira para a lateral-esquerda no elenco, o Cruzeiro vinha buscando um novo lateral, mas a punição da equipe na Fifa, que impede a Raposa de registrar novos jogadores, somadas a dificuldade de encontrar bons nomes que se adequem a realidade financeiro do time celeste no mercado podem ter influenciado no retorno de Giovanni.

Giovanni chegou no Cruzeiro ainda nesta temporada e disputou sete jogos pelo clube, marcando um gol. Seu desempenho ruim acabou fazendo com que o jogador se tornasse um dos principais alvos da torcida celeste.

Veja também: Matheus Índio, meia revelado no Vasco, fica próximo de acerto com Cruzeiro; inscrição depende de fim da punição na Fifa

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário