Início Notícias Com Sassá e Zé Eduardo, Cruzeiro terá cinco opções para o comando...

Com Sassá e Zé Eduardo, Cruzeiro terá cinco opções para o comando do ataque

Tentando solucionar a seca de gols que seu sistema ofensivo atravessa, o Cruzeiro tem buscar alternativas para fechar o problema. A bola da vez é Sassá, que deve ser reintegrado ao elenco da Raposa. Além dele, no começo da semana, Zé Eduardo já havia acertado seu retorno ao time celeste.

Cinco nomes formam o grupo de atacantes de área do Cruzeiro no momento: Marcelo Moreno, Thiago, Roberson e agora Sassá e Zé Eduardo. Além deles, Vinícius Popó, da base, está sendo observado pela comissão técnica.

Dentre os citados, Zé Eduardo é o que tem tido melhor rendimento em 2020. Até agora foram dez gols em dez jogos, em passagens por Villa Nova-MG e América de Natal. Já Thiago, com 23 jogos, e Sassá, com 18 partidas, marcaram três e quatro vezes, respectivamente, na temporada.

Em baixa, Marcelo Moreno marcou apenas dois tentos em 14 duelos. O contestado Roberson, por sua vez, tem somente um tento em 12 aparições. Isso representa 20 gols entre todos os atletas, sendo metade deles marcados por Zé Eduardo.

Em crise na Série B, a equipe estrelada tem apenas 11 gols feitos em dez rodadas. Desta forma, se caracteriza urgente que o técnico Ney Franco consigo guiar o Cruzeiro rumo ao caminho das redes. Sem dúvidas, tal necessidade passa diretamente pela busca de um “homem-gol”.

Veja também: Adversário desta sexta, Avaí empatou com Cruzeiro no jogo do “renascimento” de Judivan, em 2017

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário