Início Notícias Cruzeiro escalado! Veja o time que inicia a partida contra o Avaí

Cruzeiro escalado! Veja o time que inicia a partida contra o Avaí

Cruzeiro divulgou a escalação da equipe que enfrentará o Avaí, hoje (25) às 21h30, no Mineirão. Para a partida, o treinador Ney Franco voltará com o esquema que conta com um centroavante fixo, diferentemente de como começou o último jogo contra o CSA.

Para o jogo de hoje, a Raposa terá alguns desfalques, sendo eles o zagueiro Léo, o lateral Raúl Cáceres, o volante Jean e o meia Marco Antônio, todos machucados. Henrique vive fase final de recuperação e ainda não tem condições de jogo.

Nas vagas dos indisponíveis jogam Manoel, Daniel Guedes e Filipe Machado, respectivamente. Marcelo Moreno, que cumpriu suspensão na última rodada, também retorna. No meio de campo, Ariel Cabral no lugar de Jadsom e Maurício ganhou a vaga de Régis.

Escalação

O Cruzeiro entra em campo no 4-3-3 com: Fábio; Daniel Guedes, Manoel, Cacá e Matheus Pereira; Filipe Machado, Ariel Cabral e Maurício; Airton, Arthur Caíke e Marcelo Moreno.

No banco de reservas, Ney Franco terá a disposição: Victor Eudes, Rafael Luiz, Ramon, Giovanni, Jadsom, Marquinhos Gabriel, Régis, Roberson, Welinton e Thiago.

Cruzeiro escalado! Veja o time que inicia a partida contra o Avaí
Jogadores do Cruzeiro que vão para o jogo – Imagem: Cruzeiro/Reprodução

Tabela

Cruzeiro e Avaí estão, atualmente, próximos na tabela, o que não é nada bom. Os mineiros se encontram em 15º lugar, com 8 pontos, enquanto os catarinenses estão em 13º, com 10. Caso vença, o Cruzeiro pode ganhar até três posições, subindo para 12º e ultrapassando o Avaí. Se empatar ou perder, o time mineiro pode terminar a rodada na vice-lanterna.

Veja também: Vídeo de preleção do Cruzeiro Sub-20 viraliza entre torcedores; assista

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário