Início Notícias Cacá e Ariel Cabral fora, Sassá e Zé Eduardo de volta: a...

Cacá e Ariel Cabral fora, Sassá e Zé Eduardo de volta: a próxima rodada do Cruzeiro

Após perder para o Avaí, em casa, na noite de sexta-feira (25), o Cruzeiro tenta reunir os cacos para o prosseguimento da Série B. Precisando vencer para se afastar do rebaixamento, a Raposa já joga próxima quarta-feira (20), às 19h15, contra a Ponte Preta. A equipe do interior paulista se encontra, no momento de produção desta matéria, em quarto lugar na tabela, com 18 pontos.

E a partida terá algumas novidades em relação ao jogo de ontem. Primeiro, o zagueiro Cacá e o volante Ariel Cabral estarão suspensos pelo terceiro amarelo e não entrarão em campo no Mineirão. Eles são as ausências certas, visto que ainda não houve atualização das lesões do Cruzeiro. Já Léo, Henrique, Raúl Cáceres e Marco Antônio não estiveram disponíveis contra o Avaí, por lesão, e ainda não se sabem se terão condição de jogar na quarta. Arthur Caíke, por sua vez, deixou a última partida com uma lesão no braço e pode vir a ser um desfalque.

Se o Cruzeiro pode ter algumas baixas para o jogo seguinte, por outro lado ganhará mais dos nomes que retornaram recentemente de empréstimo: os atacantes Sassá, que estava no Coritiba, e Zé Eduardo, que esteve emprestado no América-RN. O primeiro já treina normalmente e provavelmente ficará a disposição. O segundo passou avaliação e treino físico e amanhã já deve treinar no campo.

Próxima partida

O Cruzeiro enfrenta a Ponte Preta, na próxima quarta-feira (30), no Mineirão, às 19h15. O time celeste precisa da vitória para se afastar da zona de rebaixamento para a Série C. Atualmente no 16º lugar, dependendo de uma combinação de resultados, a Raposa pode terminar a rodada atual na 18ª colocação.

Veja também: Cruzeiro x Avaí – veja as notas dos jogadores segundo o SofaScore

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário