Início Notícias Sassá e Henrique deverão ser titulares contra a Ponte Preta

Sassá e Henrique deverão ser titulares contra a Ponte Preta

O Cruzeiro vai sendo desenhado para enfrentar a Ponte Preta, em jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão Série B, que será realizado nesta quarta-feira (30), no Mineirão, às 19h15. E entre as novidades estão as prováveis entradas de Sassá e Henrique no time titular. O primeiro substituirá Marcelo Moreno no comando do ataque e o segundo deverá entrar na vaga de Ariel Cabral, suspenso. Ainda não se sabe se fará dupla com Jadsom ou Filipe Machado. As informações são do repórter da Rádio Itatiaia, Samuel Venâncio.

Sassá retornou recentemente do Coritiba, onde estava cedido por empréstimo e treinou nos últimos dias com o time. Sua entrada na vaga de Marcelo Moreno parece ser decisão técnica do treinador Ney Franco. Moreno não tem feito boas partidas e só tem dois gols no ano, ambos na Série B do Brasileirão.

Já Henrique voltou recentemente de lesão depois de ficar 18 dias parado e mesmo com somente três treinamentos voltará ao time titular. O jogador tem sido um dos mais criticados pela torcida na temporada.

Tabela

O Cruzeiro precisa fazer um bom resultado para melhorar sua situação no Brasileirão Série B. Atualmente a Raposa está na 17ª colocação do campeonato, com oito pontos em 11 jogos. Seu adversário da noite, a Ponte Preta, está na terceira colocação, com 17 pontos.

Veja também: Marquinhos Gabriel lesionado, Paulo com Covid-19 e Léo vetado – os desfalques do Cruzeiro

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário