Início Notícias Marcelo Moreno é convocado pela Bolívia e deverá desfalcar o Cruzeiro nas...

Marcelo Moreno é convocado pela Bolívia e deverá desfalcar o Cruzeiro nas duas próximas rodadas da Série B

O Cruzeiro provavelmente terá um desfalque para as duas próximas rodadas do Brasileirão Série B. Se trata do atacante Marcelo Moreno, que foi convocado pela seleção boliviana para disputa das eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.

O jogador é aguardado em La Paz, capital da Bolívia, nesta segunda-feira (5). Sua seleção enfrentará o Brasil, na sexta-feira (9), e depois a Argentina, na terça-feira (13). Com isso, Marcelo Moreno deverá ser desfalque do Cruzeiro nas partidas contra o Sampaio Corrêa e o Oeste, pela Série B do Brasileirão.

Para a posição de centroavante, o Cruzeiro tem além de Marcelo Moreno, Sassá, que vem sendo o titular do time, Roberson, Thiago, Zé Eduardo e ainda Vinícius Popó, que está jogando o Brasileirão Sub-20.

Na temporada atual, Marcelo Moreno tem 17 jogos pelo Cruzeiro e somente dois gols marcados, ambos no Brasileirão Série B, sendo um de pênalti e um de cabeça. O jogador chegou ao time celeste no início de 2020, vindo da segunda divisão chinesa, para ajudar no processo de reconstrução do clube.

Veja também: Opinião – derrota do Cruzeiro para o Cuiabá é de total responsabilidade de Ney Franco

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário