Início Notícias Matheus Pereira é diagnosticado com COVID-19 e vira desfalque no Cruzeiro

Matheus Pereira é diagnosticado com COVID-19 e vira desfalque no Cruzeiro

Um dos maiores destaques do Cruzeiro na Série B, o lateral-esquerdo Matheus Pereira testou positivo para a COVID-19. Sendo assim, o jovem desfalcará a Raposa nas próximas rodadas da segunda divisão. A informação foi antecipada por Samuel Venâncio, da Rádio Itatiaia.

Com apenas 19 anos, Matheus Pereira assumiu a lateral-esquerda do Cruzeiro com o andamento da Série B. Durante o ano, quatro nomes (João Lucas, Rafael Santos, Patrick Brey e Giovanni) foram testados na função e nenhum agradou ao clube.

Matheus Pereira já fez oito partidas com o Cruzeiro na Série B, e marcou um gol. Ademais, o jogador entrega vitalidade e bom trabalho ofensivo ao time estrelado.

Para o lugar do camisa 36, Ney Franco não tem tantas opções. O treinador pode escalar o experiente Giovanni, ou buscar algum jogador na base azul. Atualmente, Kaiki, de 17 anos, vem sendo o titular da equipe sub-20. O treinador também pode utilizar Maurício pela ala-esquerda, pois ele já exerceu a função no período de categorias de base.

Levando em consideração os efeitos do vírus, Matheus Pereira deve ficar de fora por alguns dias do cotidiano celeste, até se recuperar totalmente e voltar a trabalhar com o grupo.

Veja mais: Jadson será reintegrado ao elenco do Cruzeiro e aproveitado na Série B

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário