Início Transferências Ariel Cabral deixará Cruzeiro rumo ao Goiás, a pedido de Enderson Moreira

Ariel Cabral deixará Cruzeiro rumo ao Goiás, a pedido de Enderson Moreira

Fazendo temporada desastrosa, o Cruzeiro segue fazendo mudanças em seu elenco e a mais recente é a saída de Ariel Cabral, volante argentino de 33 anos. Estrangeiro com mais jogos na história do clube juntamente com o uruguaio Giorgian de Arrascaeta, o jogador vinha sendo muito criticado pela torcida.

A informação foi antecipada pelo portal Deus me Dibre e confirmada pelo UOL. De acordo com as fontes, a contratação do jogador pelo Goiás seria um pedido do técnico Enderson Moreira, que trabalhou com Ariel Cabral no Cruzeiro nesta temporada de 2020 e admira o futebol do argentino. O treinador chegou ao Esmeraldino recentemente após demissão de Thiago Larghi.

Pelo Cruzeiro, em 2020, Ariel Cabral fez 12 jogos, marcou nenhum gol e deu uma assistência, tendo chegado a ser capitão do clube em certos momentos, sob o comando de Enderson Moreira. O volante, que chegou ao time celeste em 2015, já não viajou com o restante do grupo para a “mini inter temporada” em Atibaia.

Se a saída de Ariel Cabral se concretizar, o jogador concretizará algo que esteve próximo no início do ano quando ficou cerca de 50 dias na Argentina resolvendo problemas particulares e buscando um novo clube para atuar, missão na qual não obteve sucesso.

Veja também: Adversário do Cruzeiro, Oeste tem pior ataque e defesa da Série B

Inscreva-se no nosso boletim informativo

Inscreva-se para receber conteúdo incrível sobre o Cruzeiro em sua caixa de entrada, uma vez por dia.

Não fazemos spam! Leia nossa política de privacidade para mais informações.

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário