Início Notícias Podcast discute demissão de Ney Franco, negociações frustradas com técnicos e decisões...

Podcast discute demissão de Ney Franco, negociações frustradas com técnicos e decisões do departamento de futebol; clique e ouça

No episódio, o assunto Cruzeiro passou a ser tratado a partir do minuto 22:07

Buscando se engajar cada vez mais nas novas mídias, dois jornalistas, Maic Costa e Rômulo Soares, criaram o podcast Superclássico, como o objetivo de tratar dos dois principais clubes do futebol mineiro de uma forma livre e direta. E na décima edição do programa, o assunto foi a demissão de Ney Franco do Cruzeiro, a busca até então frustrada pelo novo treinador e as decisões controversas do presidente Sérgio Santos Rodrigues e do departamento de futebol da Raposa, encabeçado pelo ex-jogador Deivid.

Mais especificamente, o episódio citou as contratações frustradas, como as de Matheus Índio e Giovanni Piccolomo, pedidos por Ney Franco e que nem chegaram a atuar com o treinador, a confusa procura pelos técnicos Lisca e Felipão, que resultou num “duplo não” e o desempenho assustador de Ney e de seus comandados na partida contra o Oeste foram as principais pautas. Escute clicando abaixo:

O Superclássico podcast é um programa semanal que traz conteúdo, opinião, análise e notícias sobre as duas principais equipes do futebol mineiro, além de sua página no Instagram @superclassicopodcast ter atividades interativas para os ouvintes fazerem, enquetes, quiz e mais.

No décimo episódio do Superclássico o assunto Cruzeiro passou a ser tratado a partir do minuto 22:07, para quem desejar ouvir diretamente sobre a equipe estrelada. O programa pode ser encontrado em diversos agregadores como Spotify, Google Podcasts e não precisa pagar nada para escutá-lo.

Veja também: Passagem de Ney Franco pelo Cruzeiro durou um mês, sete jogos e produziu um aproveitamento pífio

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário