Início Notícias Umberto Louzer, treinador da Chapecoense, se aproxima de assumir o Cruzeiro para...

Umberto Louzer, treinador da Chapecoense, se aproxima de assumir o Cruzeiro para o restante da Série B

A espera acabou! Após negativas de Lisca e Felipão, o Cruzeiro está muito próximo de anunciar seu novo treinador para o restante da Série B. E o comandante que assumirá a missão de salvar o time mineiro da ameaça da Série C e buscar o acesso para a Série A será Umberto Louzer, treinador de 40 anos que vinha fazendo boa campanha na segunda divisão comandando a Chapecoense, atual terceira colocada. A informação é do jornalista Rodrigo Goulart, setorista da Chapecoense no Diário do Iguaçu e da rádio Chapecó.

O acordo ainda não foi confirmado pois o treinador, que viajou para Alagoas onde a Chapecoense enfrentará o CRB, ainda precisa resolver algumas questões burocráticas. O Cruzeiro já teria acertado as bases do contrato com o staff de Umberto Louzer e agora faltaria somente a proposta oficial para a Chapecoense.

De acordo com informações dos jornalistas Josias Pereira e Thiago Nogueira do Super.FC, a diretoria celeste estaria disposta a pagar a multa para tirar Umberto da Chape e que esta seria baixa.

Ainda pouco experiente, tendo iniciado sua carreira de treinador em 2018 e dirigido Guarani, Vila Nova, Coritiba e Chapecoense, esta última desde fevereiro de 2020, Umberto Louzer terá a difícil missão de recuperar o Cruzeiro, atual 19º colocado da Série B.

*Em breve mais informações.

Veja também: Passagem de Ney Franco pelo Cruzeiro durou um mês, sete jogos e produziu um aproveitamento pífio

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário