Início Notícias Em busca de novo técnico, Cruzeiro tentou três dos quatro comandantes dos...

Em busca de novo técnico, Cruzeiro tentou três dos quatro comandantes dos times do G4 da Série B

Não é novidade pra ninguém que o Cruzeiro está passando por muitas dificuldades na busca por um novo treinador. Dentre os nomes procurados pela Raposa, três atualmente comandam times que compõem o G4 da vigente edição da Série B.

Nome mais forte e que estava apalavrado com o Cruzeiro até a manhã desta quarta (14), Umberto Louzer faz boa campanha com a Chapecoense, que ocupa a terceira colocação, com 26 pontos e três jogos a menos que os dois primeiros na tabela.

Líder, o Cuiabá vem sendo comandado de forma brilhante por Marcelo Chamusca, que também foi procurado pelo time celeste, mas recusou a proposta. O treinador do clube auriverde sequer chegou a dar esperanças à cúpula azul e a negociação não avançou.

Lisca, por sua vez, foi o primeiro nome cobiçado pelo Cruzeiro. No entanto, o técnico do América-MG, atual quarto colocado da B, rejeitou o convite preferiu seguir no Coelho.

A Ponte Preta foi o único time do G4 que não teve seu treinador buscado pela equipe estrelada. Mas isso só aconteceu porque o time campineiro trocou de comandante recentemente, quando demitiu João Brigatti e assinou com Marcelo Oliveira, velho conhecido da torcida mineira.

Veja mais: Sonhando com o mata-mata, Cruzeiro enfrenta o Audax na última rodada da primeira fase do Brasileirão Feminino

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário