Início Notícias Marcelo Chamusca é mais um técnico a recusar o Cruzeiro; já são...

Marcelo Chamusca é mais um técnico a recusar o Cruzeiro; já são quatro “nãos” confirmados

Logo após a desistência de Umberto Louzer, treinador da Chapecoense, de treinar o Cruzeiro, situação que esteve bem próxima de acontecer, mais um nome recusou oferta do cargo no time celeste. Se trata de Marcelo Chamusca, treinador de 53 anos, que atualmente comanda o Cuiabá e é líder da Série B do Brasileirão. A informação foi adiantada pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo portal Deus Me Dibre. A procura teria sido feita pelo diretor de futebol, Deivid.

Com a recusa, a Raposa soma agora quatro “nãos” confirmados de técnicos para assumir a equipe após a demissão de Ney Franca. Anteriormente, o time estrelado havia sido negado por Lisca, Felipão e Umberto Louzer.

Marcelo Chamusca tem bastante experiência no futebol, ocupando diversos cargos e tendo começado sua carreira no esporte em 1993, no juvenil do Vitória-BA. No Brasil, entre as equipes que trabalhou como treinador se destacam Fortaleza, Atlético Goianiense, Sampaio Corrêa, Guarani, Paysandu, Ceará, Ponte Preta, Vitória, CRB e sua atual equipe, o Cuiabá.

Veja também: Umberto Louzer recua e deve recusar convite do Cruzeiro para continuar na Chapecoense

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário