Início Notícias Goiás anuncia chegada de Ariel Cabral, ex-volante do Cruzeiro

Goiás anuncia chegada de Ariel Cabral, ex-volante do Cruzeiro

Apesar da saída, o argentino renovou contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2021, no último mês de agosto

O Goiás oficializou a contratação do volante Ariel Cabral, de 33 anos, que estava no Cruzeiro desde 2015. O argentino foi chegou ao Esmeraldino a pedido do técnico Enderson Moreira, que trabalhou com Ariel no Cruzeiro, na atual temporada, com o jogador sendo capitão do time em algumas ocasiões.

Ariel Cabral chega por empréstimo ao Goiás e assinará com o clube até o final do Campeonato Brasileiro, em fevereiro de 2021. Apesar da saída, o argentino renovou contrato com o Cruzeiro até dezembro de 2021, no último mês de agosto. Portanto, a menos que seja costurada uma nova negociação, Cabral poderá retornar ao time celeste após o fim da cessão.

Pelo Cruzeiro, em 2020, Ariel Cabral fez 12 jogos, não marcou nenhum gol e deu uma assistência. O volante, que chegou ao time celeste em 2015, já não viajou com o restante do grupo para a “mini inter temporada” em Atibaia.

Se a saída de Cabral se concretizar, o jogador concretizará algo que esteve próximo no início do ano quando ficou cerca de 50 dias na Argentina resolvendo problemas particulares e buscando um novo clube para atuar, missão na qual não obteve sucesso. Estrangeiro com mais jogos na história do clube juntamente com o uruguaio Giorgian de Arrascaeta, o jogador vinha sendo muito criticado pela torcida na atual temporada.

Veja também: Opinião – se Sérgio Rodrigues não perder as ilusões, o Cruzeiro não dará um passo adiante

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário