Início Cruzeiro Henrique tem grave lesão no joelho e vira desfalque no Cruzeiro

Henrique tem grave lesão no joelho e vira desfalque no Cruzeiro

O volante Henrique, muito criticado pela torcida, sofreu uma lesão no menisco lateral do joelho direito em treino pelo Cruzeiro, em Atibaia. A informação foi antecipada por Samuel Venâncio e Thiago Reis, repórteres da Rádio Itatiaia e oficializada no site oficial do clube estrelado.

Com a contusão, o atleta de 35 anos terá de passar por uma cirurgia na área e será desfalque para o time celeste. No entanto, ainda não foi divulgado o prazo de recuperação do camisa 8.

A lesão de Henrique é nova baixa para o Cruzeiro no meio-campo. Sem Jean, também machucado gravemente, e Ariel Cabral, rumando ao Goiás, o time celeste conta com Jadson, Jadsom Silva, Filipe Machado e Adriano para a “volância”. Além deles, Pedro Bicalho do sub-20 também pode ser alternativa para o profissional azul.

Com isso, a Raposa pode voltar ao mercado em busca de novas peças para função, apesar da ainda vigente punição da FIFA que impede o Cruzeiro de inscrever novos jogadores, por conta de uma dívida com o Zorya da Ucrânia, referente ao atacante Willian Bigode.

Henrique retornou à Toca da Raposa no meio da temporada 2020, após uma passagem frustrada pelo Fluminense.

Veja mais: Em busca de novo técnico, Cruzeiro tentou três dos quatro comandantes dos times do G4 da Série B

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário