Início Finanças Pedrinho BH pagará dívida na Fifa e Cruzeiro poderá inscrever novos jogadores

Pedrinho BH pagará dívida na Fifa e Cruzeiro poderá inscrever novos jogadores

Após o anúncio de Felipão como novo treinador da equipe, as boas notícias seguem chegando no Cruzeiro. E a mais nova é que o Pedro Lourenço, mais conhecido pelo apelido de Pedrinho BH, patrocinador máster da Raposa, pagará a dívida referente a compra do atacante Willian, em 2014. Com a quitação dos débitos, a Raposa poderá voltar a inscrever jogadores pois cairá a punição da Fifa que impede o registro de novos atletas.

A informação é do setorista Samuel Venâncio, da Rádio Itatiaia, que em seu canal contou que o próprio Pedrinho BH garantiu a resolução para o problema em meio às negociações para a chega de Felipão. Assim que cair o veto da Fifa, o Cruzeiro já poderá passar a utilizar três jogadores que treinam no elenco há um tempo: o ponta Angulo e os meias Matheus Índio e Giovanni Piccolomo.

Felipão chega ao Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou a contratação do experiente técnico Felipão através de suas redes sociais, na noite desta quinta-feira (15). O comandante chega para substituir Ney Franco, demitido no último domingo (11), e põe fim à espera da torcida por um novo treinador.

Aos 71 anos, Luís Felipe Scolari possui um currículo vasto e vitorioso, com títulos importantes, incluindo uma Copa do Mundo com o Brasil, em 2002. Antes de assumir a Seleção, em 2001, Felipão treinava o Cruzeiro, onde venceu um título de Copa Sul-Minas.

Em sua segunda passagem, o técnico terá a dura missão de tirar a Raposa do Z4 da Série B e levar de volta à Série A, isso tudo tendo muito pouco dinheiro à disposição

Após ser procurado pela diretoria azul no início da semana, Felipão rejeitou a proposta inicialmente, mas após retorno das negociações, assinou contrato com o Cruzeiro até o final de 2022.

Ainda não se sabe quando Felipão fará sua estreia pelo clube mineiro. Por enquanto, o interino Célio Lúcio está fazendo os treinamentos do time profissional e deve comandar a Raposa no duelo contra o Juventude, nesta sexta-feira (16), no Mineirão.

Veja também: Cruzeiro anuncia Felipão como novo técnico

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário