Início Notícias Cruzeiro divulga escalação de time que enfrentará o Juventude; veja aqui

Cruzeiro divulga escalação de time que enfrentará o Juventude; veja aqui

Cruzeiro divulgou a escalação do time que entrará em campo para enfrentar o Juventude, às 21h30 desta sexta-feira (16), no Mineirão. Em crise, a Raposa será comandada pelo técnico do Sub-20 Célio Lúcio, que promoveu mudanças na equipe.

Para a partida de hoje, o Cruzeiro ganhou dois desfalques, Ariel Cabral, negociado com o Goiás, e Henrique, lesionado. Por outro lado, o time contará com a volta do atacante Marcelo Moreno, que serviu à seleção boliviana e será opção no banco de reservas.

Escalação do Cruzeiro

O Cruzeiro entra em campo no 4-2-3-1 com: Fábio; Rafael Luiz, Manoel, Cacá e Daniel Guedes; Ramon e Jadsom; Airton, Régis e Maurício; Sassá.

Cruzeiro divulga escalação de time que enfrentará o Juventude; veja aqui
Foto: Cruzeiro/Divulgação

Com os jogadores disponíveis definidos, Célio Lúcio promoveu alterações no time, começando na defesa. Cacá voltour à equipe titular e joga ao lado de Manoel. Ramon, que vinha sendo titular na defesa segue no time, mas agora como primeiro volante, ao lado do jovem Jadsom. Ainda sem Raúl Cáceres e Matheus Pereira, as laterais seguem com Rafael Luiz, no lado direito, e Daniel Guedes improvisado na esquerda.

No meio, Airton, Régis e Maurício formarão a trinca e Arthur Caíke, que vinha sendo titular, fica como opção no banco de reservas. Sassá segue como o homem de referência no ataque celeste.

Tabela

Caso vença a partida, o Cruzeiro pode até deixar o Z4, subindo para a 16ª colocação, em caso de combinação de resultados. Mas, em caso de tropeço, seguirá na vice-lanterna e verá os seus adversários se afastando. O Juventude, por sua vez, pode subir ao G4 em caso de vitória. Perdendo, pode cair até três posições na tabela. Se empatar, o prejuízo pode ser de duas posições para baixo ou uma para cima, dependendo de outros resultados.

Veja também: Saiba onde assistir a partida entre Cruzeiro x Juventude, nesta sexta-feira (16)

Deixe seu comentário
Deixe seu comentário